DUAS DICAS PARA WINDOWS

1ª) MODIFICAR MAIÚSCULA E MINÚSCULA NO WORD 

 Selecione todo o texto que você colou e pressione Shift + F3. Para selecionar tudo é: Ctrl + t. Se quiser que tudo fique automaticamente em maiúsculo (depois de selecionado) repita Shift + F3. Tudo minúsculo: novamente Shift +F3, e o mesmo para voltar a escrita inicial.

2ª) SALVANDO DOCUMENTO N0 WORD, EXCEL E POWERPOINT COM SENHA   

Qualquer apresentação pode ser modificada, bastando executar o PowerPoint e abri-la. O mesmo ocorre nos aplicativos: Word e Excel. Somente não se é possível fazer isso quando quem elabora o projeto coloca essa proteção. O que pode ser feito indo na aba ARQUIVO, depois em “salvar como” escolha o local do salvamento—clique em “ferramentas” (que está ao lado de SALVAR) —Opções Gerais” e coloque senha na segunda linha (senha de gravação). Caso queira um documento que somente você ou quem tenha a senha leia ou modifique, coloque senha também na primeira linha (senha de proteção).

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